segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arrow - Série sobre Arqueiro Verde estreia hoje na TV

Os órfãos de Smallville, que chegou ao fim no ano passado, podem ter encontrado um novo programa para acompanhar. O Warner Channel estreia hoje, às 22h,Arrow, sua principal atração dentro da Fall Season. A série vai ao ar sempre no mesmo horário nas noites de segunda-feira.

O enredo é baseado na história do personagem da DC Comics Arqueiro Verde, mas o nome do herói não é citado. A produção acompanha a vida do bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, com carreira em outros programas televisivos como Heartland e Private Practice), que reaparece depois de ter sobrevivido a um acidente marítimo que matou sete pessoas. 

Mas o retorno marca o início de outra vida para o mesquinho e mulherengo playboy. Aproveitando-se de suas habilidades de luta e, principalmente, com o arco e flecha, ele começa a sair à noite para caçar bandidos e corruptos.

Mulher Maravilha - O Filme (Online Dublado)

Sinopse: 
Séculos atrás, uma espécie de mulheres guerreiras chamadas de Amazonas e lideradas pela Rainha Hipólita, batalhou contra o deus da guerra Ares. Hipólita fora traída e se rebelara contra Ares e o filho dos dois, Thrax. Ao vencer o deus da guerra, ele fica prisioneiro das Amazonas que, como prêmio pela vitória, recebem de Hera uma ilha isolada chamada Temiscira, onde poderão viver longe dos homens. Hipólita consegue ser mãe de uma menina formada a partir de barro, a princesa Diana. Quando Diana fica adulta, Temiscira recebe a visita do piloto americano Steve Trevor, que fizera um pouso forçado depois de uma batalha aérea. Hipólita faz um torneio para ver quem levará o piloto de volta para o seu mundo. Diana vence ao mesmo tempo que Ares consegue fugir e se tornar muito mais poderoso do que antes. Diana fica encarregada de localizar Ares e levar Trevor de volta.

Click em "close ad  and watch as fre user"