terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lady Shiva

Lady Shiva é a morte sobre duas pernas, técnica perfeita, ela é uma das maiores artistas marciais do universo DC, empatada com Batman, Batgirl (Cassandra Cain), Arqueiro Verde (Connor Hawke) e Richard Dragon, é dificil dizer quem é o melhor entre eles.


Lady Shiva é uma maquina de bater, a maioria dos seus feitos são voltados para combate, tornando ela praticamente imbativel contra outros artistas marciais. Ela consegue até mesmo lutar contra inimigos super-resistentes, usando feitos como Ataque Atordoante e Redirecionar.


Lady Shiva já venceu o homem morcego num combate físico sem que este estivesse esgotado e o oposto também já aconteceu, ou seja, independentemente de quem vá ganhar, sabemos que é um combate para durar e durar.

Na estória “A death in the fammily”, durante a luta de Batman e Shiva no deserto, este afirma que não tem tempo para lutar com ela, pois mesmo que a consiga vencer irá demorar imenso tempo, tempo de que ele não dispõe no momento.
Na saga em que Bane fracturou a coluna a Batman, foi Shiva quem o ajudou a recuperar o seu estado físico e o seu espírito, apenas por respeito ao homem que ele uma vez tinha sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário