segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marvin, Wendy e Supercão

Tudo começou quando a Hanna-Barbera licenciou os direitos de animação dos personagens da DC Comics e adaptou a Liga da Justiça dos quadrinhos para a televisão fazendo diversas mudanças durante o processo de transição, não apenas na mudança de nome da equipe para Super-Amigos, a violência, comum nos quadrinhos de super-heróis, foi amenizada para um público mais jovem
.
Além da mudança do nome da equipe, novos personagens foram criados como integrantes: Marvin, Wendy e Supercão (que apareceriam muitos anos mais tarde como membros dos Novos Titãs nas HQs). Porém, ao término da primeira temporada, o trio foi esquecido já que a série foi cancelada.
Os gênios e gêmeos, Wendy e Marvin, nasceram com diferença de cinco minutos, sendo Marvin o mais "velho". A precoce inteligência permitiu aos gêmeos que se matriculassem rapidamente na escola. Ambos se graduaram mestres em Tecnologia aos 16 anos. Embora Marvin seja mais velho poucos minutos, Wendy é melhor que seu irmão em um ponto de Q.I., fato que o deixa louco.
Após se graduarem, foram convidados a ajudar na recuperação de Cyborg (eventos de Crise Infinita).
Ao realizarem seu trabalho, os gêmeos tornaram-se guardiões da Torre Titã.
Os gêmeos não possuem super-poderes, mas possuem grande intelecto.

Marvin e Wendy também aparecem no desenho Justiça Jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário