domingo, 20 de novembro de 2011

Silkie


Silkie
A Larva M319 ( do desenho jovens titãns ) fazia parte do exercito de insetos voadores mutantes criados pelo vilão Mariposa, no episódio Date with Destiny. Quando os Titãs derrotaram Mariposa todos os insetos reverteram sua mutação e voltam a ser larvas. Mutano imediatamente cria uma ligação com uma das larvas, mas é reprendido por Ravena
Depois de um tempo, no episódio Can I keep him?, a larva faz sua aparição definitiva na série.
Ficamos sabendo que Mutano manteve secretamente ela como animal de estimação na Torre dos Titãs. Mas quando ela começa a crescer ele passa a ter problemas para escondê-la e confia a Estelar o segredo para mante-la na Torre.Estelar imediatamente se apaixona pela larva e a batiza de Silkie. Mas quando Estelar alimenta Silkie com sua comida Tamaraniana algo inesperado acontece, Silkie cresce e virá um enorme monstro que “come” muitas coisas na Torre dos Titãs.
Estelar é obrigada a abandonar Silkie em uma ilha deserta para que ele não fira niguém. Mas O Mariposa resgata sua larva e força novamente a mutação, a usando Silkie para destruir a cidade.
Estelar consegue quebrar o domínio do Mariposa sobre Silkie, que lembra de como Estelar o tratou bem. Por fim, Silkie retorna a sua forma compacta e Estelar convence Robin a deixa-la te-lo como animal de estimação na Torre.

Material retirad de http://teentitansbrasil.spaceblog.com.br/23/

Nenhum comentário:

Postar um comentário