quarta-feira, 14 de março de 2012

Cameron Chase



Cameron era a filha mais velha de Walter Chase, o herói Morcego Acrobata da Experiência de Justiça (grupo que o Caçador de Marte participou). Walter foi assassinado pelo vilão Doutor Trapp, que, por sua vez, confrontou Cameron, com cinco anos. Durante a luta, Cameron usou seus poderes pela primeira vez. Chocada e traumatizada ela decidiu fazer justiça a qualquer custo.

As experiências de Cameron com superseres atraíram a atenção do DOE, a agência governamental que supervisiona os meta-humanos. Chase foi designada para um escritório em Nova York, tendo que sair da Califórnia. Enquanto se dirigia para a cidade, ela foi desviada pela DOE para tratar um caso em Gotham. Enquanto estava lá, ela conheceu o Batman.

Como agente do DOE, se envolveu com diversos meta-humanos, incluindo o Esquadrão Suicida, os Sovietes Supremos e os Titãs. O caso mais notável foi quando ela foi designada para averiguar a verdadeira identidade do Batman. Ela erroneamente supôs que ele era, na verdade, Alan Scott.
Poderes & Habilidades

Muito inteligente e hábil com computação e armas, Chase demonstra uma habilidade latente que a permite inibir os poderes de outros meta-humanos. Este talento inconsciente a protege constantemente de tais ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário