segunda-feira, 5 de março de 2012

Estrela Maligna

Decidido a descobrir o segredo da vida eterna, um cientista do planeta Aoran desenvolveu o bracelete estelar, um dispositivo que iria prolongar o tempo de vida do usuário, utilizando a energia das próprias estrelas. No entanto, o cientista não contava com a possibilidade de efeitos colaterais. O dispositivo distorcia o caráter do usuário eo fazia desejar apenas cometer atos malignos.
Anos mais tarde, já como Estrela Maligna, riu maldosamente quando viu sua esposa e filho envelhecendo, e ele permanecendo jovem. Ocasionalmente, ele tirava a banda estelar e cessava de querer cometer atos maus. Mas seu medo obsessivo da morte sempre o fazia utilizar novamente o dispositivo.
O povo de Aoran já não podia mais suportar sua maldade. Lutaram contra ele e ele dizimou toda a civilização de seu planeta nativo. Procurando novos mundos para conquistar, Estrela Maligna percebeu que logo teria de eliminar os Guardiões do Universo que naturalmente se oporíam a ele. Apesar de seu bracelete estelar ser uma arma de um potencial quase ilimitado, Estrela Maligna também produziu cinco Estrelinhas: clones artificiais, do tamanho de anões, de mente estúpida mas tão fortes como o próprio vilão e totalmente invulneráveis.

Assim armado, Estrela Maligna atacou os Guardiões, mas acabou derrotado por Hal Jordan. O vilão escapou em várias ocasiões, mas a cada vez que ele lutava contra o Gladiador Esmeralda, era derrotado e aprisionado.

PODERES: Estrela Maligna tem uma mente brilhante ainda que torcida, e sua principal arma é o bracelete estelar. Esse dispositivo extrai a energia das estrelas para prolongar a vida útil do Estrela Maligna, voar, criar explosões de força ou luz sólida; produzir construtos como um anel de Lanterna Verde, e os poderes dos Estrelinhas são versões em miniatura do vilão, pois possuem força sobre-humana e invulnerabilidade, e estão sob seu controle completo. Os Estrelinhas necessitam dos comandos diretos do Estrela Maligna para funcionar, e ficam sem rumo, se ele estiver inconsciente. Se Estrela Maligna for mantido longe da luz das estrelas por um período prolongado, os seus poderes desaparecem.

Um comentário: