segunda-feira, 12 de março de 2012

Miss Marte

Miss Marte é uma Marciana Branca conhecida como M'gann M'orzz. Inicialmente, M'gann se passou por uma Marciana Verde, como o Caçador de Marte, e se juntou aos Titãs, dizendo que nascera em Marte e fora enviada para o espaço, em um foguete, por seus pais para que se salvasse durante o ataque dos Marcianos Brancos. Após viver no Sistema Estelar de Vega, M'gann descobriu sobre outro sobrevivente de Marte: O Caçador de Marte, da Liga da Justiça.

Assim, ela veio à Terra para encontrar com seu "primo" marciano, adotando o nome terrestre de Megan Morse e se aliou aos Titãs, logo após a morte de Superboy.

Após ter seus sentimentos feridos por seus companheiros, M'gann deixou os Titãs para seguir a vida de heroína na Austrália. Embora os Titãs tivessem suspeitado que ela fosse uma traidora, foi revelado que a traidora, na verdade, era Granada. Após ajudar o grupo a derrotar a traidora e provar sua lealdade, M'gann aceitou a se tornar membro dos Titãs novamente.


Megan possui habilidades similares aos do Caçador de Marte: pode voar, alterar sua forma, disparar rajadas psicocinéticas dos olhos e, como telepata, pode ler mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário