terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chloe Sullivan

Chloe Ann Sullivan é uma personagem fictícia e uma das protagonistas da série de televisão Smallville, interpretada pela atriz Allison Mack. A personagem Chloe Sullivan, é junto com Clark Kent, os únicos personagens do elenco fixo e original que permanecem juntos na série desde o começo sem nunca se ausentarem, sendo ambos considerados os personagens centrais da mesma.
Nativa de Metrópolis, Chloe é a melhor amiga de Clark Kent. No início da série, Chloe começa a notar que todas as coisas estranhas que acontecem em Smallville possuem alguma ligação com a chuva de meteoros e os fragmentos que restaram, juntando muita informação e reunindo-a no que ela chamou de "mural do esquisito". Na metade da quarta temporada, Chloe descobre o segredo de Clark, mas este só descobre isso no início da quinta temporada, quando Chloe revela a ele que sabia já de toda a verdade.
Chloe foi criada para o seriado Smallville, mas acabou migrando para os quadrinhos
A personagem foi introduzida nos quadrinhos em "Action Comics #893" (2010). A personagem aparece numa história comJimmy Olsen, o desenhista brasileiro R.B Silva foi o responsável pela criação do visual da personagem nos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário