sábado, 26 de novembro de 2011

Ultra o multi-alien

Ace Arn era de algum lugar em um futuro próximo, onde ele trabalhava como piloto de um foguete turístico. Um dia, ele teve problemas com o foguete e acabou batendo em um asteróide em outro sistema solar, que na verdade era a base de um cientista chamado Zobra.
Esse sistema solar era formado por 4 mundos artificiais: Ulla, Laroo, Trago e Raagan. O tal Zobra tinha um capanga de cada planeta e pretendia dominar o sistema solar, com uma arma de raios que transformava a vítima em uma duplicata do atirador, mas acabou morrendo em um acidente que ele mesmo provocou.
Quando os capangas de Zorba chegaram na base, encontraram Ace e atiraram nele com as tais armas duplicadores ao mesmo tempo, com isso ele acabou “herdando” as características dos 4: poder de voo, poderes magnéticos, poderes elétricos e força sobre humana. Após derrotar os capangas, voltou a Terra e se tornou um herói.
Ele juntou as iniciais dos planetas dos capangas do Zobra (Ulla, Laroo, Trago e Raagan) e a dele (Arn) e passou a se chamar ULTRA, o Multi Alienígena
Depois de um tempo, ele conseguiu encontrar um jeito de reverter a forma humana quando quisesse.
Ele freqüentemente volta no tempo para ajudar os heróis do passado, como durante na Crise nas Infinitas Terras. Após esse evento, Ultra foi levado ao Limbo dos personagens esquecidos, onde junto a Abelha Vermelha, Quinteto Inferior e Fantasma Sombrio, descobriram que era personagens de uma série de quadrinhos. Felizmente, quando o arquiteto do Limbo parou de se empenhar com o Reino do Limbo, Ultra e outros personagens voltaram ao mundo material, mas não se sabe se eles se lembram que são personagens de quadrinhos.
Mais tarde, Ultra e Ranger Espacial foram vistos fazendo um passeio com o Taxista Espacial. Em uma aventura nunca contada, Ultra acabou parando no século 20, onde decidiu residir.
Durante a Crise Infinita, ajudou os heróis na Guerra Rann-Thanagar e lutou contra Alex Luthor Jr da Terra 3.
Em um indeterminado momento, Ultra foi raptado por Brainiac, assim como o Comando das Criaturas. Quando foi libertado por Superman e Kryptonianos de Kandor, Ultra diz que aquele tempo é o passado pra ele. Seu paradeiro atual é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário