domingo, 20 de novembro de 2011

Zauriel

Zauriel
O personagem fez sua estréia na revista Justice League of America número 6 em junho de 1997, criado por Grant Morrison eMark Millar, após os mesmos não poderem usar o personagem Gavião Negro nas histórias da Liga.


Como anjo da guarda que se exilou do Céu, Zauriel juntou forças com a Liga da Justiça pela primeira vez para enfrentar um exército renegado comandado pelo anjo-rei Asmodel. Por ajudar a derrotá-lo, Zauriel tornou-se campeão oficial do Céu na Terra e passou a ser uma espécie de herói divino. Quando não está com a Liga, ele observa todo o planeta da Aerie - uma enorme fortaleza sobre Los Angeles. Zauriel tem experiência em conflitos espirituais e sobrenaturais e o que é inestimável para a LJA. Ele existe desde o início da Criação e partilha a sabedoria de sua idade e o brilhantismo de sua mente angelical com seus companheiros da Liga. Mas considera a pureza de princípios e a fé em Deus suas maiores qualidades.
Poderes e habilidades

A principal arma de Zauriel é a espada flamejante, uma mortífera arma que, refletindo sua volição, tem a capacidade de cortar até seres sem matéria física (espíritos, água e etc.). Além da espada, a armadura de Zauriel é feita de metal celestial, o que a torna indestrutível. Os olhos púrpuras de Zauriel o permitem "ver" a alma das pessoas, e suas cordas vocais emitem uma frequencia sônica tão poderosa que poder vaporizar qualquer tipo de matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário